A PayBrokers, empresa líder no mercado brasileiro de meios de pagamento, está participando do SiGMA Curaçao, conferência que reúne representantes do setor de apostas e jogos online do mundo todo em palestras, exposições e networking.
O evento é realizado em Curaçao, no Caribe, e tem como foco as novas regulamentações legislativas, tema que tem sido muito discutido em vários países do mundo.
"Acreditamos que essa é uma oportunidade para o mercado de jogos online se desenvolver ainda mais, com mais segurança jurídica e confiança dos usuários. Estamos preparados para atender às novas exigências e demandas que surgirem nesse contexto", afirma Edson Lenzi, diretor da PayBrokers, em comunicado oficial da empresa.
Uma das ações da PayBrokers tem sido promover o jogo responsável por meio de medidas que garantam a segurança e a transparência das suas operações, explica Lenzi.
"Estamos comprometidos em fornecer informações claras e transparentes aos nossos clientes, para que possam tomar decisões conscientes e evitar problemas relacionados ao vício e a perdas financeiras excessivas. Além disso, implementamos medidas rigorosas de prevenção de fraudes e promovemos práticas socialmente responsáveis para contribuir com uma indústria de jogos mais ética", finaliza.
O evento vai até 28 de setembro e reúne também, além de empresas do setor, autoridades de Curaçao, como o Ministro de Finanças, Javier Silvania.
De acordo com o site oficial do SiGMA, "Curaçao é a jurisdição de jogos de azar mais antiga do mundo e está prestes a promulgar uma nova legislação para se alinhar aos padrões internacionais", sendo a conferência uma oportunidade para troca de experiências e informações.