A Gaming Operations Academy anunciou, na última sexta-feira, 13 de outubro, o lançamento de um serviço especializado em treinamento em jogos na América Latina: a Gaming Operations Academy (GOA) LatAm.
"A América Latina tem sido um mercado emergente no mundo dos jogos há algum tempo, um gigante adormecido, por assim dizer. Com a Colômbia liderando o caminho, regulamentações iminentes no Peru, Chile, México e Brasil, a décima maior economia do mundo, dando os passos finais em uma árdua jornada para regulamentar os jogos online, as operadoras precisam garantir que sejam especializadas nas novas regulamentações e entendam como elas afetam seus negócios", explicou a organização.
"Com a lenta abertura dos mercados e a nova regulamentação na América Latina, agora é o momento de investir nas necessidades de treinamento acadêmico e garantir que você esteja sempre um passo à frente", acrescentou a empresa.
Na GOA LatAm, os cursos serão ministrados por especialistas locais, em português e espanhol, feitos sob medida para atender às jurisdições das Américas Central e do Sul e ajudar a alcançar a excelência operacional. A proposta oferecerá workshops e cursos gratuitos sobre disciplinas essenciais, como inovação em loterias, tributação, conformidade, proteção de dados, combate à lavagem de dinheiro, gestão de afiliados ou jogo responsável.
"Experimente um de nossos workshops gratuitos ao vivo, apresentados pela IDnow, e descubra como podemos ajudá-lo a ficar à frente de seus concorrentes", diz o anúncio, acrescentando que haverá dois workshops gratuitos, sobre como detectar e combater a fraude em jogos. Eles serão realizados em 26 de outubro, às 13h (horário de Brasília).
Com foco na América Latina, será feito o workshop "Como detectar e combater a fraude - Uma abordagem multinível para uma verificação de identidade abrangente, escalável e compatível". Já em português e voltado para o público brasileiro, haverá o workshop "LATAM Brasil: como detectar e combater fraudes, KYC e como estar em conformidade com as regulamentações de jogos no Brasil e no mundo".
É possível conferir mais informações por este link. Para saber como participar, entre em contato com Liliana Costa ([email protected]) e Adam Roebuck ([email protected]).