Pelo segundo mandato consecutivo, El Salvador conquistou a presidência da Corporação Iberoamericana de Loterias e Apostas de Estado (CIBELAE).
"A reeleição da presidência da CIBELAE é um reconhecimento para El Salvador, pelo excelente trabalho e liderança visionária, dedicação incansável e compromisso com os princípios fundamentais da organização, que resultaram em sua consolidação e fortalecimento", informou a Loteria Nacional de El Salvador (LNB).
Nesse sentido, detalharam que, nesse novo período que se estenderá até 2025, o presidente Javier Milián desenvolverá três eixos fundamentais em seu plano de trabalho: gerar valor para os membros da Corporação, que ela se torne uma referência em treinamento e pesquisa para seus membros e para o setor, e conduzi-los à governança e à transformação digital.
As autoridades da entidade destacaram que essa reeleição da atual administração "é um reflexo da confiança da comunidade internacional de loterias estatais e jogos de azar, na capacidade de impulsionar a inovação, promover a responsabilidade social e fomentar a colaboração entre os membros, um elemento fundamental para o sucesso contínuo da organização".
"Como Loteria Nacional de Beneficência de El Salvador, temos orgulho de disponibilizar nosso trabalho para ajudar outros países com nossa experiência, para que eles possam percorrer com segurança o caminho de modernização e inovação que percorremos e se tornarem referências de mudança em suas sociedades, convertendo sua renda em boas causas que mudam vidas", disse a organização.