A Pixbet fez uma proposta de R$ 150 milhões para ser a patrocinadora master do Corinthians por duas temporadas, ocupando o lugar de destaque na camisa do clube. No entanto, segundo informações do Globo Esporte, a possibilidade foi barrada pelo novo presidente do clube, Augusto Melo.
O argumento de Melo é que há propostas superiores ao valor oferecido pela Pixbet, que já é uma patrocinadora e atualmente tem sua marca exibida na omoplata e na parte de trás da camisa.
Por enquanto, o que está certo é que a Neo Química não seguirá como patrocinadora master do Corinthians em 2024. O acordo era válido até 2025, mas foi quebrado pela diretoria atual, justamente sob o argumento de que foram feitas propostas mais vantajosas.
“Estamos com um marketing agressivo no mercado. Devemos lançar em breve um grande patrocínio, já está quase tudo certo. Nossa camisa vai explodir e vai para mais de R$ 200 milhões [em valor de patrocínio]”, disse Melo à TV Bandeirantes, em declaração reproduzida pelo Globo Esporte.
A diretoria do Corinthians alegou motivos de cláusula de confidencialidade para não dar mais detalhes sobre os contratos ou as negociações em andamento.