Acordo válido para Brasileirão e Copa do Brasil

Betnacional é confirmada como patrocinadora de transmissões de futebol da Globo em 2024

02-01-2024
Tempo de leitura 45 seg

A Globo confirmou as oito empresas que serão as patrocinadoras das transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil na temporada 2024. Entre elas, está a casa de apostas Betnacional, que já havia sido patrocinadora da emissora de televisão na edição do ano passado.

As outras patrocinadoras são: Amazon, Ambev, Itaú, Stellantis, Vivo, Dorflex e Natura, sendo que as duas últimas são as “estreantes” neste ano. Segundo o site Torcedores, a Globo estipulou cotas de patrocínio de R$ 260 milhões. Ou seja, com esse valor, os oito patrocínios teriam chegado a um total de aproximadamente R$ 2 bilhões.

“É o alcance simultâneo da TV Globo aliado à audiência e aos formatos exclusivos de publicidade digital do Globoplay, somado a todo prestígio e reconhecimento das nossas plataformas digitais. É falar com todos e com cada um, de forma inteligente e assertiva, em todas as telas”, comentou Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo, segundo o Torcedores.

O Brasileirão 2024, que reúne os 20 times da elite do futebol nacional, começa no dia 14 de abril. Já a Copa do Brasil começa um pouco antes: em 21 de fevereiro. 

 

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição