DIRETOR COMERCIAL LATAM DA BELATRA GAMES

Andrés Troelsen: "O Brasil é fundamental para a Belatra, estamos consolidando nossa posição nesse grande e novo mercado"

01-05-2024
Tempo de leitura 1:58 min

Na semana passada, durante a feira internacional BiS SiGMA Americas 2024 em São Paulo, o Yogonet teve a oportunidade de entrevistar o Diretor Comercial Latam da Belatra Games, Andrés Troelsen, que deu uma visão geral da situação atual da empresa na América Latina e analisou a importância do mercado brasileiro em seu plano de crescimento regional.

Como a empresa evoluiu de um tradicional fabricante de caça-níqueis para um dos principais desenvolvedores de jogos on-line do mercado?

A Belatra é uma empresa incrível, com 31 anos no setor de fabricação de máquinas, e começamos a jogar on-line há 10 anos. Atualmente, temos mais de 85 jogos e lançamos dois novos jogos por mês. Isso nos dá muita experiência no setor e é uma grande força.

Qual é o posicionamento que vocês alcançaram na região e quais produtos são atualmente os mais importantes para as operadoras locais?

Como empresa, a Belatra assumiu a liderança há muitos anos, montando um escritório em Buenos Aires, com uma equipe que atende apenas ao mercado latino-americano.

Somos especializados em jogos de caça-níqueis on-line, e nosso foco é entender em cada mercado quais deles funcionam melhor. Com nossas equipes, nos concentramos em atender nossos clientes na região diariamente, por isso viajamos para todas as feiras e visitamos nossos clientes pessoalmente.

Qual é a importância do mercado brasileiro para a Belatra e qual é a sua avaliação da participação da empresa na recente edição da BiS SiGMA America 2024?

O Brasil está agora na mira de todo o setor e, para nós, é essencial poder desenvolver uma oferta competitiva em um mercado tão novo, que nos permita aproveitar suas oportunidades.

Já temos clientes nesse mercado e estamos em negociações com muitos outros para começar a trabalhar com os jogos da Belatra.

O BiS SiGMA em São Paulo nos surpreendeu novamente e para melhor. Investimos em um grande estande e seis pessoas da empresa viajaram para atender adequadamente todos os nossos clientes. O saldo foi muito positivo, pois entramos em contato com muitas pessoas na feira e tivemos conversas com novos cassinos, agregadores e plataformas, com a intenção de adicionar o portfólio de jogos da Belatra à sua oferta.

Como você espera que esse mercado evolua na estrutura regulatória, e que outros mercados latino-americanos estão na mira da empresa para o restante do ano?

Esperamos que a estrutura regulatória continue a crescer em toda a região. Como empresa, estamos progredindo na inclusão de novos países no processo regulatório, como é o caso do Peru, onde estamos certificando todos os nossos jogos.

Na América Latina em geral, estamos trabalhando muito e, como exemplo, posso citar o que fizemos na Argentina, Brasil, Colômbia, México, Peru e Chile, e também estamos começando na América Central, adicionando novos países ao nosso portfólio.

Nosso principal desafio é crescer e adicionar novos clientes, oferecer mais jogos especialmente desenvolvidos para a região e adicionar talentos à nossa equipe, para acompanhar o crescimento que estamos abordando em cada país.

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição