A SOFTSWISS, provedora do setor de iGaming, entrou no mercado da Bulgária por meio de uma parceria com a operadora Topwin.bg, em um movimento que busca fortalecer e expandir a marca da empresa na Europa.
A companhia obteve uma certificação da Gaming Laboratories International (GLI) no mercado búlgaro, garantindo o cumprimento de todos os requisitos técnicos e legais. O parceiro utiliza a plataforma de cassino SOFTSWISS, o Sportsbook, o SOFTSWISS Game Aggregator e o Affilka, que, segundo a empresa, são “totalmente otimizados para esse mercado local”.
De acordo com o Statista.com, a receita do setor de iGaming da Bulgária deve chegar a 134,6 milhões de euros em 2024 (R$ 744 milhões, na cotação atual).
Vitali Matsukevich
“A entrada no mercado búlgaro é um marco significativo para nós, pois nossos produtos agora são reconhecidos em outro país da União Europeia. Essa expansão se alinha à estratégia de desenvolvimento global para ampliar a presença da marca SOFTSWISS nos mercados locais. Nossa parceria com a TopWin aprofundou a compreensão desse mercado e apresenta oportunidades de crescimento mútuo", disse Vitali Matsukevich, COO da SOFTSWISS.
Krasimir Tokushev, CEO da Golden City 7, detentora da licença da Topwin.bg, disse: “A parceria com os produtos bem estabelecidos da SOFTSWISS é um avanço significativo para nós. Essa colaboração elevará nossa plataforma a novos patamares, e estamos confiantes de que os jogadores búlgaros ficarão encantados com a experiência de jogo aprimorada”.
A SOFTSWISS tem várias licenças e certificações nacionais e internacionais, incluindo uma recente licença sul-africana adquirida por meio da compra de uma participação majoritária na Turfsport, lembrou a empresa em um comunicado.
A companhia está se expandindo ativamente para novos mercados. Este ano, o foco está no mercado latino-americano, onde fortaleceu sua presença ao nomear o ex-piloto Rubens Barrichello como diretor não-executivo.