Loteria instantânea

Raspinha chega a 177 pontos de venda com um mês de operação no Paraná

11-07-2024
Tempo de leitura 58 seg

Com um mês de lançamento, a Raspinha, loteria instantânea operada no Paraná pela empresa Apostou.com, chegou a 177 pontos de venda, equivalente a cerca de seis novos abertos por dia.

O jogo, que paga prêmios de até R$ 60 mil, tem autorização e fiscalização da Loterias do Estado do Paraná (Lottopar), responsável também por aprovar a abertura de novos pontos de venda. Um dos critérios é que o local não fique próximo a escolas, de modo a impedir a venda da Raspinha para menores de idade.

Outro requisito, informa a autarquia, é que o estabelecimento que vende os bilhetes tenha o selo “Autorizado Lottopar” em local bem visível.

“Esse selo além de ter a função de identificar um ponto de venda autorizado, oferece ainda garantias para o apostador de que os produtos lotéricos vendidos naquele estabelecimento são autorizados pela Lottopar, passaram por testes rigorosos dos laboratórios de certificação, são justos, seguros, livres de fraudes e que cada bilhete da ‘raspinha’ comprado tem parte dos recursos voltado para a população em forma de melhorias na segurança pública, habitação popular e ações sociais”, disse o diretor de operações da Lottopar, Fabio Veiga, em comunicado oficial.

A Lottopar disponibilizou ainda um mapa interativo que mostra a distribuição dos pontos de venda da Raspinha. Até o momento, eles estão concentrados, majoritariamente, em Curitiba (PR) e cidades próximas.

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição