Com uma forte presença no mercado europeu de iGaming, a Soft2Bet continua explorando os desafios de um ambiente altamente regulamentado, oferecendo soluções inovadoras como sua plataforma de gamificação, Motivational Engineering Gaming Application (MEGA).
Projetado para impulsionar o envolvimento dos jogadores e aumentar as receitas das operadoras, o MEGA se tornou uma ferramenta fundamental para equilibrar a conformidade com o crescimento.
A empresa deverá apresentar o MEGA no SBC Summit em Lisboa, programado para ocorrer de 24 a 26 de setembro na Feira Internacional de Lisboa.
Em uma entrevista com o Yogonet antes do evento, Ben Scobie-Trumper, gerente sênior de vendas da Soft2Bet, discutiu a posição da empresa no mercado europeu e seus esforços para expandir sua plataforma de gamificação. Trumper também conduzirá um workshop mostrando as últimas atualizações do MEGA e seu impacto no envolvimento dos jogadores e no crescimento da receita no evento.
Quais novos produtos e serviços a empresa apresentará e destacará na SBC em Lisboa?
Como uma empresa que se concentra na inovação e no aproveitamento do melhor das novas tecnologias, continuamos a apresentar ao público o nosso Motivational Engineering Gaming Application (MEGA), a principal solução de gamificação para o setor de iGaming. O MEGA é único no sentido de proporcionar lucratividade sustentável aos nossos parceiros, criando experiências de jogo altamente envolventes e construindo conexões duradouras no iGaming.
Com isso em mente, estou realmente ansioso para realizar um workshop sobre a MEGA no segundo dia do SBC Summit, no qual apresentarei as últimas atualizações da plataforma e como implementamos soluções de iGaming orientadas por dados que geram alto engajamento, fidelidade, valores vitalícios e receitas para as operadoras.
Como você descreveria a posição atual da empresa no mercado europeu? Quais são alguns de seus principais clientes na região?
A Soft2Bet é um fornecedor confiável em toda a Europa, tanto para soluções de plataforma em mercados regulamentados quanto para nossa inovadora suíte de gamificação, MEGA. Os resultados que o MEGA produz para nossos parceiros são excelentes e continuamos a nos concentrar no desenvolvimento de nossas atividades na região.
Como a Europa é altamente regulamentada, a pressão regulatória sobre as operadoras está sempre presente e, em alguns mercados, isso resultou em ambientes difíceis. Isso pode ser visto em alguns requisitos de conformidade altamente restritivos, como restrições de marketing e bônus que impõem custos extras e diretrizes operacionais rigorosas. O MEGA é a solução perfeita para enfrentar esses desafios, pois promove a interação entre as operadoras e seus jogadores em conformidade com essas regulamentações, ao mesmo tempo em que os envolve e entretém.
Você pode compartilhar conosco algumas das principais metas da empresa para o restante do ano?
Apresentaremos o MEGA como uma solução autônoma baseada em API que pode ser adicionada à oferta existente das operadoras, independentemente do fornecedor da plataforma. Esse projeto ampliará o alcance da plataforma MEGA e demonstrará seu valor. Também lançaremos um recurso atualizado do Bonus Dice e estamos concentrando nossos esforços em um novo mecanismo de gamificação que em breve estará no mercado.
Quais são as principais tendências que você vê ganhando força no setor de jogos on-line?
À medida que o setor continua a refinar seus portfólios de produtos e a forma como se dirige aos jogadores, a gamificação, a localização e a personalização seguem sendo temas importantes que dominam as discussões sobre as tendências do iGaming.
Como grupo, fomos pioneiros nisso e na mudança da narrativa em torno da aquisição de jogadores, do engajamento e do uso de conteúdo gamificado de qualidade para interagir com os jogadores e gerar volumes por meio da gamificação. Esse foco em soluções de iGaming orientadas por dados nos permitiu equilibrar a conformidade regulatória e o crescimento comercial sustentável, e continuaremos a nos concentrar nisso para continuar crescendo.