CONTRA A VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS

EstrelaBet leva torcedor agredido para acompanhar clube do coração em Maceió

Vinícius Dias (esq.) em frente ao estádio do Trapichão, em Maceió (divulgação)
24-09-2024
Tempo de leitura 53 seg

Em uma ação de combate à violência nos estádios brasileiros, a casa de apostas EstrelaBet e os clubes Ponte Preta e CRB levaram um torcedor pontepretano agredido na Arena Amazônia, no dia 20 de agosto, para assistir ao seu time do coração no confronto contra o CRB na última quinta-feira, 19 de setembro.

A EstrelaBet, que patrocina a Ponte Preta e o CRB, levou Vinícius Dias a uma viagem de quase dois mil quilômetros no Estádio Rei Pelé (Maceió), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os times receberam Vinícius para reforçar que os estádios devem ser ambientes seguros e sem violência. "Os jogos devem ser locais de alegria e diversão. As agressões contra Vinícius ou qualquer outro torcedor não devem ocorrer. Por isso, nos juntamos à Ponte Preta e ao CRB para mostrar que ele é muito bem-vindo em Maceió e nos estádios", comenta Leandro Figueiredo, head de patrocínios da EstrelaBet.

Vinícius estava comprando água no estádio durante a partida da Ponte Preta contra o Amazonas há um mês, pela Série B, quando sofreu a agressão e precisou passar a noite sob observação no hospital. Ainda não há informações se os agressores foram identificados.

O depoimento de Vinícius pode ser visto no Instagram.

O torcedor teve todas as despesas de ingresso, passagem aérea, hospedagem e alimentação custeadas pela EstrelaBet.

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição