A PIN-UP Global, holding internacional de iGaming, anunciou que está retirando a sua marca do Brasil e pretende continuar trabalhando com uma empresa parceira licenciada na região.
“No contexto das mudanças na regulamentação do mercado de iGaming no Brasil, a PIN-UP Global pretende cooperar com um parceiro de licenciamento que atenda a todos os requisitos da legislação local. A partir de 11 de outubro de 2024, a holding proibirá o uso dos produtos e da marca PIN-UP no Brasil”, disse a empresa, em comunicado oficial.
Essa medida é uma estratégia de longo prazo da PIN-UP Global para fortalecer sua posição no mercado B2B e expandir a rede de parceiros, afirma a companhia.
“O principal objetivo da holding continua sendo operar de forma transparente e em conformidade com as autoridades legais de cada jurisdição. A PIN-UP Global, como líder de mercado em iGaming, toma essas decisões estratégicas cuidando de sua reputação e cumprindo os princípios do jogo responsável”, acrescentou.
Anteriormente, a PIN-UP Global anunciou a retirada do Peru antes de obter uma licença no país. A partir de hoje, o uso da marca e dos produtos da PIN-UP na região está proibido.