PAULINA HOVAR

BGaming: “Agora é essencial não só oferecer um produto de qualidade, mas também um atendimento excepcional ao cliente”

16-10-2024
Tempo de leitura 3:47 min

Durante o SBC Summit Lisboa 2024, de 24 a 26 de setembro, oYogonet teve a oportunidade de conversar com Paulina Hovar, gerente regional de vendas da BGaming. 

Abaixo estão suas opiniões sobre o evento, a situação da indústria e as expectativas da empresa para o futuro.

O que você pode nos contar sobre a feira? Atendeu ou superou suas expectativas iniciais? Quais são algumas das principais perguntas que você recebeu daqueles que compareceram ao estande da BGaming?

A SBC 2024 atendeu completamente às minhas expectativas e, em alguns aspectos, até as superou. Temos observado um grande interesse no stand da BGaming, especialmente na nossa nova colaboração com um artista português para o projeto criativo "When Art Meets Gaming". Em particular, os nossos mais recentes desenvolvimentos, como o jogo Snoop Dogg Dollars, e as nossas ferramentas de marketing atraíram muita atenção.

As principais dúvidas que recebemos estão relacionadas às possibilidades de customização de jogos e à nossa estratégia de expansão para novos mercados. O SBC Summit é uma excelente oportunidade para fazer networking e fortalecer relacionamentos dentro do setor.

Quais são alguns dos principais produtos ​​​​que a empresa está apresentando na SBC desta vez? O que diferencia o atual portfólio de conteúdo de jogos da BGaming, tanto em termos de tecnologia quanto de mecânica de jogo?

Embora eu adorasse falar sobre todos os nossos novos lançamentos, hoje quero destacar um em particular: nosso tão aguardado jogo Snoop Dogg Dollars. Desde 25 de setembro, o jogo está disponível exclusivamente na Roobet e, a partir de 30 de outubro, jogadores de todo o mundo poderão desfrutá-lo em diversas plataformas.

Snoop Dogg Dollars é a nossa primeira colaboração com celebridades, desenvolvida em parceria com Roobet e Casinolytics. O jogo apresenta a popular mecânica de pagamento em grupo, com um prêmio máximo de 10.000x, além de uma emocionante rodada de bônus, tudo no inconfundível estilo Snoop Dogg.

Algo que nos orgulha muito é que o próprio Snoop Dogg emprestou sua voz ao jogo, o que acrescenta um toque único e autêntico. Estou convencida de que este lançamento terá um grande impacto no mundo do iGaming e recomendo fortemente que todos experimentem.

Além de sua linha de jogos, a BGaming oferece uma série de ferramentas de marketing que têm se mostrado muito bem-sucedidas em diversas plataformas. Quais são algumas das novas formas que a BGaming introduziu para atrair jogadores?

Para atrair e reter jogadores, a BGaming tem uma série de ferramentas de marketing eficazes, como campanhas Drop, Desafios B-Rush exclusivos e nosso próximo programa de fidelidade, BGaming Loyalty, que será lançado em outubro.

No que diz respeito às campanhas Drop e B-Rush Challenges, alcançamos resultados impressionantes, o que mostra que estamos no caminho certo. Só no ano passado, lançamos 10 campanhas Drop (e temos pelo menos mais 7 planejadas para o resto de 2024), envolvendo mais de 1,6 milhão de jogadores e mais de 700 parceiros.

Os Desafios B-Rush também foram um grande sucesso. No último ano, foram lançados mais de 40 desafios, com a participação de mais de 20 mil jogadores. Essas ferramentas nos permitem oferecer experiências envolventes e dinâmicas que capturam a atenção dos jogadores e os mantêm engajados.

A BGaming é uma das maiores fornecedoras de iGaming no mercado europeu. Quais são alguns dos mercados que você está almejando nesta feira e como você descreveria a posição atual da empresa no mercado europeu mais amplo?

Estamos visando mercados-chave como Espanha, Portugal e América Latina, bem como explorando oportunidades para um maior crescimento no Leste Europeu. Atualmente, a BGaming ocupa uma posição forte na Europa, oferecendo produtos de alta qualidade que atendem às exigências dos diversos mercados regulamentados.

Este ano conseguimos expandir para novos territórios, como Lituânia com UniClub, Bulgária com InBet e Winbet, Armênia com Adjarabet, Eslováquia com Tipos e África com PremierBet. Além disso, adicionamos muitos novos parceiros na Romênia.

Vemos um grande interesse em nossos jogos, e esse interesse continua crescendo à medida que expandimos nosso portfólio e o adaptamos às necessidades locais dos jogadores.

Quais são algumas das principais tendências que você vê ganhando força no setor de jogos online e sendo discutidas aqui no SBC? Há alguma mudança significativa nas preferências dos clientes e na dinâmica do mercado que você possa destacar para nós?

Uma das principais tendências que vemos é o interesse pela customização, onde as operadoras buscam oferecer experiências de jogo mais individualizadas e adaptadas ao gosto de cada jogador.

Em termos de preferências dos clientes, os jogadores estão cada vez mais interessados ​​em experiências envolventes e emocionantes, que incluem elementos de gamificação. Isso permite que eles se sintam mais conectados e envolvidos com o jogo.

Não tenho notado mudanças radicais na dinâmica do mercado, uma vez que o iGaming continua a evoluir constantemente, o que é normal. No entanto, o mercado está saturado de jogos, e agora é essencial não só oferecer um produto de qualidade, mas também um atendimento excepcional ao cliente e, sempre que possível, fornecer serviços adicionais que melhorem a experiência geral.

À medida que nos aproximamos do último trimestre do ano, há algum novo projeto, plano ou meta para o resto de 2024 sobre o qual você possa nos contar mais? Qual é a próxima feira que a BGaming irá participar?

Na BGaming, trabalhamos ativamente para expandir a nossa presença nos mercados espanhol e brasileiro, procurando atrair novos parceiros nestas regiões estratégicas. Adicionalmente, estamos em processo de certificação dos nossos produtos na Itália, Dinamarca, Holanda e Suécia, com especial foco na obtenção da licença na Dinamarca, onde esperamos progressos significativos no curto prazo.

Depois de Lisboa, estarei presente no SBC Summit Latinoamérica no final de outubro, e mais tarde em novembro, a nossa equipa estará na SiGMA Europe em Malta, onde apresentaremos novos jogos e uma nova colaboração artística dentro do nosso projeto “When Art Meets Gaming ".

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