A Soft2Bet está pronta para participar do SiGMA Europe, com foco em sua plataforma de gamificação MEGA, soluções prontas para uso e palestras de executivos seniores de 12 a 14 de novembro. O provedor também está se preparando para revelar “um novo formato para seu Workshop MEGA” durante quatro sessões fechadas nos dias 12 e 13 de novembro.
O novo formato segue um Workshop MEGA “altamente bem-sucedido” no SBC Summit Lisboa para mais de 250 visitantes. Com este último workshop, a Soft2Bet pretende mostrar como sua solução impulsiona o engajamento, a atividade e as receitas para a Soft2Bet e seus parceiros B2B.
O provedor também revelará sua mais recente solução turnkey, mecanismos de jogos recém-lançados e soluções de cassino para parceiros, que, segundo a empresa, aumentam o engajamento e a retenção de jogadores e impulsionam o crescimento da receita. Como a Soft2Bet continua a se expandir para novos mercados, ela fornecerá informações exclusivas sobre suas parcerias e marcas lançadas recentemente.
O workshop Soft2Bet MEGA também demonstrará como o MEGA “se integra perfeitamente como uma solução autônoma por meio de uma API, fornecendo a melhor experiência de usuário para seus jogadores e garantindo uma implantação rápida e eficiente para os operadores”.
“Os resultados desses esforços falam por si”, diz a Soft2Bet, com a marca escandinava do grupo, Betinia, registrando um forte crescimento no terceiro trimestre de 2024:
Soft2Bet revela palestrantes para o evento SiGMA Europa
O fundador e CEO da Soft2Bet, Uri Poliavich, fará uma palestra exclusiva no dia 12 de novembro, às 11h45, na qual atualizará o mercado sobre suas últimas percepções.
Os executivos sênior participarão dos principais painéis do setor:
O evento acontece no momento em que a Soft2Bet expande sua presença, agora com mais de 13 licenças em nove jurisdições diferentes. Enquanto isso, os lançamentos na Romênia (Don.ro) e Ontário, Canadá (Tooniebet), e as próximas expansões no México, Grécia e Nigéria, “demonstram o foco contínuo da empresa no crescimento de sua presença comercial e regulatória”.