A GR8 Tech anunciou uma expansão em sua infraestrutura técnica, com novas configurações de servidor automatizadas, para atender melhor a seus clientes na região asiática.
Segundo a empresa, a atualização permite a rápida implantação da plataforma nos mercados, "proporcionando experiências otimizadas e de alto desempenho para os usuários asiáticos com 99,96% de tempo de atividade, mesmo durante os principais eventos esportivos, como a Copa do Mundo ou a Indian Premier League (críquete)".
Anteriormente, os tempos de carregamento de produtos na Ásia eram prejudicados pela dependência de servidores centralizados em Frankfurt, na Alemanha, levando a atrasos que afetavam a experiência do usuário.
Agora, a empresa estabeleceu o front-end principal da plataforma como uma solução autônoma e estabeleceu um novo data center na Ásia, o que reduziu significativamente os tempos de carregamento e melhorou a prestação de serviços aos clientes em toda a região. Como resultado, as métricas de desempenho da Web melhoraram em 25% na região.
“Nossa expansão para a Ásia não é apenas um movimento estratégico, mas uma oportunidade de estabelecer um novo padrão no iGaming. A iniciativa nos permite atender melhor às necessidades dos clientes, oferecendo um desempenho confiável que gera confiança e aumenta o engajamento”, disse Yevhen Krazhan, CBDO da GR8 Tech.
Artur Ashyrov, CTO e deputy CEO da GR8 Tech, afirmou: “A migração para a Ásia é um projeto fundamental para a GR8 Tech, com nossas equipes de SRE, apostas esportivas e plataforma trabalhando em conjunto para implementar a solução, obtendo melhorias significativas no desempenho da Web e permitindo lançamentos mais rápidos no mercado.
O projeto incorpora o tipo de colaboração que nos empolga, aproveitando nossas forças combinadas para criar uma infraestrutura de alto desempenho e estabelecer nossa liderança nos principais mercados asiáticos”.