O Grupo Viva Sorte de Capitalização é um dos responsáveis diretos pelo retorno de Neymar Júnior ao Santos. Além do acordo de patrocínio anunciado nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, em que a marca passar a estampar no máster costas da camisa da equipe profissional por um ano, a Viva Sorte também investirá nas empresas do jogador. A informação está no ge.
Ao todo, serão R$ 40 milhões investidos em uma parceria que visa explorar a permanência do atacante em solo brasileiro - R$ 20 milhões ao Santos, e a outra metade para Neymar, que se tornou embaixador da marca.
O grupo espera que o jogador fique por mais tempo do que os cinco meses em contrato no Peixe para dar ainda mais visibilidade ao acordo.
A Viva Sorte deu nome à Vila Belmiro no ano passado (Vila Viva Sorte), em acordo que não foi mantido para 2025 em razão das incertezas sobre o projeto do novo estádio e o início das obras.
O presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, destacou que o retorno do Viva Sorte Capitalização representa mais um grande voto de confiança no futuro do Clube. “Essa parceria será longa e importante, nesse momento de consolidação do projeto de fortalecimento do clube e da marca Santos, essa união é fundamental. O sucesso será de todos”.
Renato Ambrósio, CEO do Grupo Viva Sorte, destacou o compromisso com o clube. “O Santos Futebol Clube é um dos maiores patrimônios do futebol mundial, e o Viva Sorte Capitalização sempre esteve e sempre estará ao lado do Peixe. Mesmo quando pensaram que não estaríamos, seguimos firmes no nosso compromisso de apoiar o clube e sua torcida".
"Chegamos para contribuir e trazer o Santos de volta ao topo, e agora, continuaremos impulsionando novas conquistas dentro e fora de campo. O Viva Sorte Capitalização é mais do que uma parceria, é a celebração da confiança na grandeza do Peixe e na paixão da sua torcida”, complementou.