A EEZE, provedora de cassinos online B2B, foi uma das expositoras da feira ICE Barcelona, que aconteceu na Espanha em janeiro e atraiu um número recorde de 55 mil participantes.
A empresa não apenas revelou suas inovações, que vão desde gamificação, roleta e caça-níqueis, mas também apresentou oficialmente os novos gerentes de sua equipe latino-americana: Diego Verano, diretor de desenvolvimento de negócios, e Maximiliano Ramos, diretor de parcerias.
Em uma entrevista exclusiva ao Yogonet, Ramos compartilhou sua opinião sobre a exposição na feira e revelou detalhes sobre como planejam avançar com a expansão da marca na América Latina.
Qual a sua avaliação da ICE Barcelona?
A ICE Barcelona, sem dúvida, superou todas as expectativas em sua primeira edição. O fato de ter sido realizada em um país de língua espanhola foi um grande sucesso.
Em termos de organização, estandes, conforto, localização da feira, transporte para a feira e tudo o mais que se possa pensar como ponto de análise, ela superou de longe sua antecessora. Os organizadores estão de parabéns, pois a mudança foi muito positiva.
Para a EEZE, o saldo também é muito bom, pois tivemos um grande número de pessoas em nosso estande interessadas em saber mais sobre nossos produtos e propostas. Como muitos expositores, já estamos pensando em qual será o evento do próximo ano com a experiência que adquirimos nessa primeira instância.
Quais dos produtos apresentados pela empresa mais se destacaram no evento e como eles foram recebidos pelos clientes que visitaram seu estande?
Tivemos uma grande aceitação do público com produtos como Gamificação por meio de Torneios, Campanhas e Placares de Líderes; nossa “Fusion Roulette”, um jogo futurista com pagamentos multiplicadores com uma variedade de opções de personalização e, por último, mas não menos importante, o “EEZE Slots”, que consiste em nossa oferta mais recente e empolgante com jackpots enormes, vários jogos, temas personalizados e suporte multilíngue.
Com esse evento, o setor começa 2025. Quais tendências você acredita que definirão o pulso do setor de jogos este ano e quais são os principais desafios que você identifica?
A EEZE quer ser forte no mercado latino-americano e o continente tem o desafio de exigir muito trabalho com os órgãos reguladores e laboratórios. Por isso, estamos em fase final de certificação e homologação para os mercados brasileiro e peruano, sem deixar de lado outros territórios interessantes, como o México, a Argentina e o Paraguai, que abriu seu mercado e crescerá consideravelmente no futuro.
A tendência da empresa será acompanhar esses mercados estratégicos de grande potencial, onde as oportunidades de crescimento continuam sendo enormes graças aos avanços regulatórios e ao dinamismo do setor.
Como a empresa progrediu em termos de conexões na ICE Barcelona e onde planeja se expandir ainda mais com base nelas?
Nossa missão na ICE, após o anúncio da equipe que será responsável pela expansão na América Latina, é criar raízes na região e, por isso, nosso plano é dar prioridade à Latam, aproveitando as conexões que começaram em Barcelona e trabalhando juntos para oferecer soluções personalizadas.
Qual o planejamento da EEZE para os próximos dias?
A equipe da EEZE LatAM confirma que estará presente em fevereiro na CGS Rio e no SBC Summit. Convidamos todos a marcar uma reunião conosco por e-mail [[email protected]].