A bet.bet foi uma das oito empresas de aposta online autorizadas a operar legalmente no mercado brasileiro nesta terça-feira, 18 de fevereiro, pela Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) do Ministério da Fazenda.
A autorização definitiva até 2029 "reforça o compromisso da instituição com a transparência, segurança e conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Governo Federal para o setor", afirmou a empresa em comunicado à imprensa.
“Essa autorização, além de ser um marco significativo para nós, é um reflexo do nosso compromisso com a responsabilidade. Estamos entusiasmados em continuar contribuindo para um mercado mais seguro e transparente, alinhado com as expectativas dos jogadores e diretrizes governamentais”, declarou Junior Guerra, head de marketing da instituição.
Fundada em 2024, a bet.bet tem um posicionamento "jovem e inovador", que "busca conectar diversão, esporte e cultura, oferecendo uma experiência dinâmica e consciente para seus clientes".
Além de ser patrocinadora oficial dos “Ensaios da Anitta”, a instituição conta com patrocínios em diversos eventos, reforçando sua presença no setor de entretenimento e seu compromisso em proporcionar experiências marcantes ao público.
Como uma mesma empresa pode ter até três marcas (sites) em operação por licença, são mais 18 plataformas que conseguiram o aval. Segundo o BNLData, agora são 78 empresas autorizadas a operar, sendo que sete obtiveram a liberação por meio de decisão judicial. Em termos de marcas/domínios, são 173.