O Santos está em fase final de negociações para definir seu novo patrocinador master. Segundo o UOL, o presidente Marcelo Teixeira confirmou que a Blaze não seguirá ocupando o espaço principal da camisa alvinegra.
"Está sendo negociado. A Blaze já manifestou que não tem o interesse da renovação. Houve um acordo onde a Blaze continuará com investimentos que estão tendo, mas vamos fazer a troca possivelmente. O departamento de marketing e financeiro estão trabalhando para essa renovação", afirmou Teixeira.
De acordo com a reportagem, o grande favorito para assumir a vaga é o Viva Sorte, empresa de título de capitalização que já patrocina o clube desde o dia 5 de fevereiro. A marca está estampada na parte traseira do uniforme desde a reestreia de Neymar com a camisa do Peixe.
"O Viva Sorte faz parte de um trabalho e de um projeto. Pode ser que sim (seja ela), mas pode ser que tenhamos outro tipo de parceria para a camisa", disse o presidente santista.
O Viva Sorte já teve uma parceria importante com o clube, adquirindo os naming rights da Vila Belmiro em 2024. No entanto, o contrato foi encerrado no último dia do ano e não foi renovado, uma vez que o Santos planeja reformar o estádio em breve.
O contrato da Blaze, assinado em abril de 2023, foi avaliado em R$ 45 milhões, com uma valorização em março do ano passado. Apesar de ter vigência até abril de 2025, a saída da empresa abre caminho para um novo patrocinador, que deve render ainda mais aos cofres do clube.
"Os números crescem, com certeza", finalizou Marcelo Teixeira, indicando que o novo acordo trará um valor superior ao contrato atual.