O presidente da Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL), Plínio Lemos Jorge, esteve na tarde de segunda-feira, 24 de março, na Confederação Nacional de Serviços (CNS), em São Paulo (SP), a convite do presidente da instituição, Luigi Nese.
Na agenda, o mercado regulado de apostas e como essa atividade econômica pode ser incluída no setor B, que é formado por empresas com modelo de negócio voltado para benefícios sociais e ambientais.
“Foi uma reunião muito importante, porque a Confederação representa organizações que empregam mais de dois milhões de pessoas. Eles estão implementando o Comitê Nacional de Esporte, que vai reunir personalidades e iniciativas que vão ajudar no desenvolvimento do cenário esportivo do país. E, como somos uma Associação representativa, temos muito a contribuir para essa discussão”, explicou Jorge.
De acordo com o presidente da ANJL, na ocasião, foram dadas informações ainda sobre o combate aos sites ilegais no país e como a legislação tem avançado nesta área. “Sempre que temos oportunidade, nesses encontros, explicamos como tem sida a atuação da Associação e como o governo tem se intensificado no bloqueio deste setor ilegal de bets”, afirmou Jorge.