A END 2 END, uma das principais especialistas internacionais em Bingo Multijogador e Loteria Instantânea, avaliou a sua participação no BIS SiGMA 2025 como excepcional, dias depois de alcançar um marco importante em sua expansão regional, obtendo a certificação para operar no Brasil, um mercado com enorme potencial na indústria de jogos online.
Em entrevista recente ao Yogonet, Alejandro Revich, CEO da END 2 END, comentou: “O balanço de nossa participação é realmente muito positivo. Nós nos apresentamos como o único sistema de Bingo Multijogador com certificação federal oficial no Brasil, e isso nos colocou no centro das atenções de vários operadores certificados. Como fator de diferenciação, esse é realmente um marco para nós e acreditamos que, em pouco tempo, poderemos anunciar novas instalações de nosso sistema nesse enorme mercado regional de jogos”.
Pablo Bonifacich, gerente de desenvolvimento de negócios da END 2 END, acrescentou: “O interesse pelo produto de bingo que apresentamos no BIS SiGMA foi imenso e, considerando o alto nível que a feira ofereceu, tanto em termos de visitantes quanto de empresas expositoras, acho que isso faz com que o mérito seja duplo para nós. Agora resta continuar trabalhando e expandindo nossas fronteiras de negócios, no que acredito que será um grande ano para a END 2 END, em particular no mercado brasileiro”.
O fornecedor já anunciou que em breve iniciará parcerias com operadores locais no país, levando sua experiência em bingo para um dos maiores mercados do setor.