A Corporação Ibero-Americana de Loterias e Apostas Estatais (Cibelae) anunciou que já estão abertas as inscrições para seu próximo seminário internacional, que será realizado em Foz do Iguaçu (PR), de 24 a 26 de junho.
Com o tema "Jogo Seguro, Responsável e Sustentável em Loterias", o encontro reunirá autoridades e especialistas de toda a América Latina para discutir o futuro do setor "com uma perspectiva ética, inclusiva e inovadora", disse a organização.
O seminário, organizado pela Cibelae com o apoio da World Lottery Association (WLA) e sediado pelas Loterias do Estado do Paraná (Lottopar), terá como foco o fortalecimento das loterias públicas por meio do intercâmbio de melhores práticas em jogos seguros, responsáveis e sustentáveis.
Os eixos temáticos que serão abordados durante o seminário são:
A Cibelae espera que esses eixos temáticos "gerem um debate enriquecedor e contribuam para o desenvolvimento de um setor lotérico mais ético, transparente e responsável".
O evento contará com figuras importantes como Andreas Kötter, presidente da WLA , e os interessados em participar podem se inscrever neste link.